A atriz Sthefany Brito quebrou o silêncio sobre um assunto que já esteve em todos os holofotes da mídia. A bela atriz casou com o jogador Alexandre Pato, que estava jogando no clube italiano Milan, e mudou-se com o marido para morar no velho continente. O casamento durou apenas 9 meses e foi travada uma batalha na justiça. A advogada da atriz entrou com uma ação em que buscava compensar trabalhos perdidos e receitas publicitárias que a atriz perdeu.
Foi uma época muito difícil para Sthefany, que sofreu muito e também foi muito criticada. O tempo passou e a bela voltou ao trabalho. A atriz poderá ser vista na série “Jezebel” a TV Record em breve. Casada e feliz, Sthefany revelou em declaração ao portal UOL como foi a difícil fase da separação e das críticas sofridas:
“Apontar o dedo é tão mais fácil do que você tentar olhar com carinho pra situação. Mas hoje essas pessoas [que criticaram] seriam julgadas, acho que tem uma união maior, das pessoas tentarem entender a situação, olharem antes de julgar. Acho que a melhor reposta nunca é a resposta, é atitude. Eu nunca respondi. Estou aqui feliz da vida trabalhando, casada, super feliz com minha família. No final das contas, é isso que importa”, revelou Sthefany.
O jogador Alexandre Pato, vale lembrar, voltou a morar no Brasil tendo sido contratado pelo São Paulo Futebol Clube e já declarou em entrevistas que está muito feliz de estar de volta e próximo da sua namorada, a apresentadora do SBT Rebeca Abravanel.