A atriz agora emociona o público como a Gerusa, de Êta Mundo Bom!
Se na telinha, ela vive momentos de muito sofrimento, na vida real, Giovanna Grigio é só alegria! Sua estreia na Globo não poderia ter sido melhor! Com Êta Mundo Bom! em sua reta final, a atriz, de 18 anos, comemora o sucesso de Gerusa, uma mocinha frágil e apaixonada que emocionou os telespectadores em sua luta contra a leucemia. “Acho que minha vida é uma montanha-russa que só sobe, graças a Deus”, vibra.
A experiência no SBT foi incrível, sou muito grata. Mas trabalhar na Globo é um sonho para qualquer ator. Se disser que não, é mentira. Porque aqui acontecem as grandes novelas de sucesso, minisséries incríveis. É tipo a Disney, sabe (risos)? Quando você entra, tem uma estátua do Roberto Marinho. É igual chegar à Disney e tem o Walt Disney lá (risos)!
Conheci muitas pessoas especiais e tenho fãs que viraram minhas amigas mesmo, com quem converso o tempo todo e estão sempre me dando dicas , me ajudando. É uma relação bem legal. Isso é muito especial. O público que eu tinha em Chiquititas cresceu junto com a novela. Então, a menina de 12 anos que assistia, hoje está com uns 15, cresceu, amadureceu e acompanha a história da Gerusa.
Com final feliz ou tragédia, vou adorar. Fiquei muito contente em ter feito parte de uma novela tão linda. Eu me apeguei de uma tal forma! Sou louca pela personagem.
Jamais perderia a oportunidade de fazer a Carolina Dieckmann na TV (risos). Aquela cena foi maravilhosa! Se tivesse a chance, eu agarraria. Não vejo problema em raspar a cabeça para um papel.
Nossa! Ela é maravilhosa! Desde a primeira leitura, a Ana foi superacolhedora. Ganhei uma avó para vida toda (risos). Ela é muito especial, me ajuda em tudo, me dá dicas. Temos essa relação de neta e avó. Estou rodeada de gente maravilhosa, mas um dos grandes presentes de Êta Mundo Bom!, sem dúvida, foi a Ana Lucia Torre