Cristian Machado abriu o verbo no programa ‘A Tarde é Sua’
Um auto denominado ex assessor da cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, fez revelações muito polêmicas sobre o tempo em que diz que trabalhou para a cantora. Cristian Machado falou sobre o assunto no programa ‘A Tarde é Sua’ de Sônia Abraão.
Segundo ele afirmou em publicação anterior ao portal UOL, Simaria sempre foi rude, desde o princípio:
“Trabalhei com ela em 2011. Além de humilhar os funcionários ela não deixava a gente usar o banheiro do ônibus da banda”.
Sonia Abrão o entrevistou no programa desta segunda-feira (26), por telefone, e ele soltou o verbo confirmando as palavras ditas na publicação anterior.
“Foi em 2011. Trabalhei na empresa de Fortaleza que cuidava do Forró do Moído, fazendo assessoria nas redes sociais. Eu saí fugido, não dei explicação e fui embora, pedi carona porque não aguentava as humilhações que sofria. Em todo o momento ela explodia. E a gente não podia ir ao banheiro, tinha que acordar de madrugada e parar no mato para fazer xixi. Coloquei lá nos comentários e não sabia que iria repercutir. Infelizmente foi essa repercussão toda”, disparou.
“Vi a matéria dela tratando mal as pessoas e falei: ‘Caramba, ela não mudou…’”, contou Cristian.
“Tínhamos que fazer xixi no mato na época, tinha uma grávida que hoje é backing vocal do Safadão. Coitada, tinha que abrir a porta com alicate de unha para poder urinar enquanto estavam dormindo. Simaria sempre foi uma pessoa má, já Simone um anjo, mas temia a irmã”, Cristian já havia afirmado nas redes sociais.
“Ela destratava a gente da banda”, reafirmou ao programa, dizendo que ela era bem diferente da irmã:
“A Simone tem um coração que vocês não imaginam. É uma pessoa humilde e se segura para não bater de frente com Simaria”.
Ele também afirmou que nunca pensou em processar a artista. No Facebook, Cristian havia dito que a cantora colocava apelidos pejorativos nos funcionários:
“Botava apelidos em todos se tivessem cece ou mau hálito. Humilhação.”