Atriz homenageou com um texto digno de Tatá Werneck
O ator Rafael Vitti comemorou 23 anos na última sexta-feira (1). Para homenagear o amado, Tatá Werneck fez um post nas redes sociais acompanhado de um texto bonito e cheio de bom humor, como não poderia deixar de ser.
Tatá postou uma foto dos dois, e na legenda escreveu:
“Toda vez que vejo uma foto antiga nossa eu penso “pq tiravam a sobrancelha do Léo Regis?” e também “pq vc me deu um jarro de flores escrito “pai” no meu aniversário? “E onde vc estava esse tempo todo?”. Eu só tenho resposta pra terceira pergunta : pq vc não havia nascido.
Eu olho pra trás e vejo o qto evoluímos juntos. O quanto nos transformamos. E o qto vc desperta meu melhor lado. A nossa paz não vem depois do conflito. O riso não vem depois do choro. Com vc primeiro vem a paz. Vivemos em paz. Paz potente , pulsante. Conhecemos nossos podres e buracos profundos (pai. Não é isso. Me expressei mal) A gente sabe se divertir . Sabe estar junto. Sabe estar separado. E sabe brigar e fazer as pazes no mesmo dia. Com respeito. Com amor. Isso é o mais importante .
Eu amo seu senso de humor. Seu coração gigante. Sua generosidade e gentileza com QUALQUER PESSOA! E eu acho a sua cara uma das coisas mais maneiras que eu já vi a olho nu. É como acordar com vista pro mar. Uma cara linda com um pouco de sal pq vc deita na cama com areia.
Amo a nossa desorganização onde, na nossa mistura, achamos um chocolate antigo, um cd do É o Tchan e uma coleira. E nem achamos o que estávamos procurando mas resolvemos adotar mais um cachorro dançando axé. Do nada. Nada é planejado. Mas tudo existe.
Eu Continuo não acreditando em conto de fadas . Mas é mto bom viver a realidade ao seu lado.
Te amo. Te admiro. Te respeito. Te desejo o melhor. Não so pq te amo. Mas pq vc MERECE! Parabéns alminha mais pura do mundo . Temos a sorte de vermos, nesse caos, a sua luz, dizendo: “eu acho que sei onde é. Mas tem que fazer uma trilha . Vou levar o Nino. E vou só pegar onda antes”
Parabéns pelos seus 32 anos. 23. Foi mal. Confundi . Parabéns Menino do Rio.”