As coisas estão se complicando cada vez mais para Najila Trindade, a modelo que acusou o jogador Neymar Jr de estupro. Depois de perder seus dois primeiros advogados, que abandonaram o caso por inconsistência dos fatos e testemunhos de sua cliente, agora Najila perdeu seu terceiro advogado.
Danilo Garcia tomou uma atitude que foi anunciada antecipadamente. O advogado afirmou que abandonaria o caso se a sua cliente não entregasse até a meia noite desta egunda (10) o tablet que foi assegurado como prova fundamental do crime que a jovem jurou ter sido vítima. Najila diz que seu apartamento foi arrombado e o tablet roubado e acabou acusando seu próprio advogado:
“A senhora Najila me acusou de ter planejado este arrombamento, essa situação toda. Disse que esse tablet poderia estar comigo, segundo o marcador de localização dela. Eu não preciso comprar ou roubar um tablet, eu tenho os meus dispositivos eletrônicos. Eu nunca tive Iphone, eu sempre tive Android, nunca tive Ipad, me parece que é um Ipad. E o cliente tem uma postura repentina e totalmente contrária à ética, ao bom senso e à verdade nesse caso, a respeito do arrombamento e de esse tablet estar em minha posse”, revelou Danilo em declaração ao site ‘Uol Esporte’.
“Eu adoraria ter ele porque ali em tese estará o vídeo que ela alega ter 7 minutos, material esse que até hoje eu não tenho. Seria ótimo. Eu seria o primeiro a ver e a entregá-lo à polícia. Porque eu acredito que, se tiver alguma coisa relevante ali para reforçar a condição de vítima da senhora Najila, ela deveria usá-lo e não reter a informação”, continuou.
Além desta grave acusação, o advogado reforçou que deixou o caso por ter sido envolvido em uma mentira contada pela amiga de Najila, Rosângela:
“A senhora Rosângela foi abordada pela polícia na entrada do prédio onde senhora Najila tem contrato de locação e disse que estaria comigo ao telefone. Seria impossível porque eu estava nesse minuto dando uma coletiva ao vivo e não tinha o meu telefone em mãos”, concluiu o advogado.