Fersoza admite que a luta é difícil: ‘Já tive que operar 3 vezes
A atriz Thais Fersoza está sempre de bom humor e otimista quando aparece nas redes sociais, geralmente em fotos que encantam fãs e seguidores. Mas na última aparição em seu canal no Youtube, a esposa de Michel Teló revelou que está passando por um momento de grande dificuldade.
A atriz desabafou em seu vídeo, contou aos fãs que descobriu ser portadora de uma doença autoimune extremamente rara. Um dos efeitos desta doença é que o corpo passa a produzir cartilagem em excesso na região dos joelhos, chegando ao ponto de obrigar a atriz a passar por cirúrgias para retirar o excesso.
Em seu vídeo Thais Fersoza revelou que precisou passar por três cirurgias para correção do problema e que possivelmente ainda muitas outras no futuro.
‘Já operei o joelho três vezes, sempre o mesmo joelho. É uma doença autoimune, eu tenho excesso de produção de cartilagem dentro da articulação. Tenho que tirar não tem jeito”, desabafou a atriz.
Thais explicou que o procedimento é necessário pois se não for retirada a cartilagem pode passar por um processo de calcificação e isso pode diminuir sua mobilidade.
“Cartilagem calcifica, fica dura, vira um tipo de ossinho. Tenho que ir lá, operar para voltar a ter mobilidade. É um saco, já fiz três vezes e provavelmente vou ter que fazer mais”, debafou a atriz.