Felipe Neto e Tiago Leifert andaram trocando farpas nos últimos dias. Durante uma live em seu canal no YouTube, o “3 na Área“, o ex-apresentador da Globo rebateu críticas feitas por Felipe, após rejeitar a possibilidade de votar no presidente Jair Bolsonaro (PL) ou no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas próximas eleições.
Leifert estava comentando as próximas etapas da Copa do Mundo deste ano quando foi provocado por Rica Perrone, seu parceiro no canal. “Queria te parabenizar, porque você é oficialmente um desafeto de Felipe Neto. Você atingiu um patamar notável na sua incrível trajetória”.
“Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá”, respondeu Leifert. “A gente está falando aqui de Copa do Mundo, a gente está olhando para o maior evento do mundo.”, respondeu Tiago.
“Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, completou. Leifert ainda criticou alguns usuários do Twitter, que aproveitam o uso das redes sociais para atacar o próximo. “O trol quer atenção, acima de tudo, ele quer atenção. Às vezes, ele vai longe e comete crimes, mas a gente sabe quando ele quer atenção. No fundo, ele é carente, ele quer um abraço e carinho. Só que ele não fala isso.”, completou.
No Twitter, Felipe Neto respondeu aos comentários feitos pelo apresentador: “Tiago Leifert me chamando de ‘gente inferior’ é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia… Agora todo mundo pode ver quem o cara é.”
“Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis ‘faria limmer’ que odeia pobre é literalmente um elogio”, completou Neto, que lembrou também da discussão entre Leifert e o ator Ícaro Silva.