O empresário Neymar dos Santos, pai do jogador do PSG e da seleção brasileira Neymar Jr. esteve no programa ‘Aqui na Band‘ na manhã desta segunda-feira (3) acompanhado de Altamiro Bezerra, diretor do Instituto Neymar Jr, para explicar e contestar a acusação de estupro que foi movida contra o jogador.
O pai de Neymar começou falando sobre o caso da acusação de estupro, e ressaltando que já estava combinado sua presença no programa para falar sobre os projetos sociais do Instituto Neymar Jr, que atende 10 mil crianças na região de Santos, mas que infelimente devido aos fatos o assunto principal naquele momento iria ser outro. O primeiro bom dia do empresário foi já falando sobre a acusação de estupro movida por uma mulher em São Paulo.
“Estamos bem tranquilos em relação a tudo, pois já estávamos nos preparando para o que ia acontecer. Sabemos que tudo que envolve o Neymar toma grandes proporções”, explicou Neymar.
O empresário continou a conversa e comentou sobre como o jogador já está acostumado às aproximações das pessoas por interesse.
“Quando o Neymar percebe que alguem se aproxima e muda o comportamento com ele, ele toma os cuidados, guarda as conversas. Ele percebeu que estava sendo filmado”.
O empresário então explicou que Neymar Jr percebeu que era um golpe quando no 1o encontro no Hotel a moça tentou filmar momentos de intimidade. Segundo pai de Neymar, percebendo que poderia se tratar de uma tentativa de golpe Neymar Jr se recusou a ir num 2o encontro, mesmo com vários convites e insistência da moça.
No dia seguinte, Neymar ficou muito desconfiado da situação, e não foi ao segundo encontro, mesmo após muitas insistências da mulher.