Bruno Farias relata já ter gasto R$ 300 mil em inventário de espólio da atriz
Marília Pêra foi uma das maiores atrizes da história do Brasil, com trabalhos memoráveis na TV, teatro e cinema. Lutando contra um câncer, a atriz faleceu em 2015 aos 72 anos.
Agora o viúvo da atriz, Bruno Farias briga na justiça pelos direitos a herança da atriz, que soma em torno de 40 milhões de reais.
Segundo Ancelmo Gois, na sua coluna em O Globo, ele, a irmã de Marília, Sandra Pêra, e as filhas Esperança e Nina, além de Ricardo, são os herdeiros legais da atriz. Mas não entraram em acordo quanto à administração de bens, cujo responsável é Bruno.
O advogado de Bruno, Luciano Vianna de Araújo, informa que seu cliente irá apresentar as contas, que antes eram mostradas mensalmente (depois, por decisão da Justiça, passou a ser semestral) no prazo estipulado. Mas ressalta que Bruno já gastou, com recursos próprios, R$ 328.186,50, relativos as despesas do espólio de Marília Pêra.
A herança da atriz deve ser dividida entre os três filhos (com 25% para cada) e os outros 25% divididos entre o viúvo e a irmã de Marília, Sandra Pêra.