O mundo da música eletrônica perdeu nesta segunda-feira (4) o vocalista da legendária banda ‘The Prodigy‘. Keith Flint foi encontrado morto em sua casa, em Dunmow. De acordo com a BBC, a morte não é tratada como suspeita. Segundo a emissora britânica, a polícia informou que “houve ligações preocupadas com um homem a partir das 8 horas da manhã”. A causa oficial da morte anda não fo divulgada.
Keith Flint era a cara a voz do Prodigy. Seu visual cheio de piercings e tatuagens marcou o visual da banda e influenciou os milhares de fãs do grupo. Flint nasceu em 1969, em Londres, e foi nos anos 1980 que conheceu o DJ Liam Howlett, com quem desenvolveu a ieia e deu vida ao The Prodigy.
Flint desenvolveu alguns projetos paralelos ao Prodigy no âmbito musical. O músico era casado com a DJ Mayumi Kai. Era um apaixonado por motovelocidade e chegou até a trabalhar com uma equipe de corrida.
The Prodigy lançou o último álbum “The Tourist” em 2018. O grupo tinha acabado de voltar de uma turnê da Austrália. A notícia da morte pegou todos os fãs de surpresa. A partir do momento da confirmaçÃão de sua morte, homenagens começaram a ser prestadas por fãs ao redor do mundo.