Mais uma “dor de cabeça” para Wesley Safadão! O Ministério Público do Ceará (MPCE) recorreu, nesta segunda-feira (25), da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de trancar a ação penal contra o cantor, a sua esposa Thyane Dantas e a ex-produtora Sabrina Tavares.
Vale destacar que a decisão por trancar a ação e arquivar a investigação do MPCE foi proferida pelo STJ no último dia 13 de abril. A defesa do trio precisou recorrer à instância superior após a apuração do crime ser reaberta devido a uma decisão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
“Não há como apagar o quão lamentável foi o espetáculo midiático promovido pelo Ministério Público cearense, fato que causou sérios prejuízos à imagem e à honra de Wesley, Thyane e Sabrina”, afirmou o advogado de defesa do trio.
Vacinação polêmica de Wesley Safadão
Wesley Safadão, Thyane Dantas, a ex-produtora Sabrina Tavares foram denunciados pelos crimes de peculato e corrupção, após serem acusados de irregularidades ao tomarem a vacinação contra Covid-19.
Safadão e sua ex-produtora estavam agendados para serem vacinados no mesmo dia num local específico em Fortaleza, mas foram a outro posto de vacinação, onde estava sendo aplicada a vacina da Janssen, que na época, era de dose única.
Já Thyane é acusada de ter furado ilegalmente a fila da vacinação, pois ela não possuía sequer agendamento. Na época, a influenciadora tinha 30 anos e o calendário municipal da imunização contra Covid-19 previa aplicação em pessoas com idade de 32 anos ou superior.