A apresentadora, que esteve presente na Bienal do Livro, em São Paulo, disse que os homens veganos costumam ter um desempenho “melhor na cama”.
Xuxa, a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’, marcou a infância de muitas crianças na década de 90/início dos anos 2000. A apresentadora, que estava na Record TV, marcou presença no ‘Mais Você’ desta última segunda-feira (11) e bateu um longo papo com Ana Maria Braga, sua amiga pessoal. Entre os diversos assuntos levantados, a diva falou sobre sua filha, Sasha Meneghel.
“Eu tenho uma relação com a Sasha fora do comum. Mimei para caramba, diziam que eu ia estragar ela, mas ela é um doce. Se é que ela tem defeito, não vejo. Amo ela por completo. João (seu genro) foi um pedido meu. Não bebe, não fuma, apaixonado por Deus. Foi meu pedido. Pedido de mãe não falha. Não quero forçar a barra, mas estou preparada para ser avó”, disse.
“Eu não parei para mostrar as coisas para a Sasha não, mas ela foi buscando. Tem muito orgulho disso. Passou uma fase que ela não queria ser parecida, mas depois mudou. Está em um momento de muito orgulho, paixão”, completou. Antes, há poucos dias atrás, Xuxa esteve na Bienal do Livro, em São Paulo, para o lançamento do livro “Mimi – A Vaquinha que Não Queria Virar Comida”.
Por lá, Meneghel teve conversas descontraídas com fãs e jornalistas e disse que os homens veganos costumam ter um desempenho “melhor na cama”. A informação foi compartilhada pelo ‘Máxima UOL’: “Isso ajuda os homens a saberem que eles ficam mais viris. É verdade, é uma coisa que a gente pode falar porque é provado”, garantiu a artista.