Yasmin Brunet não esconde o orgulho de ser filha da modelo Luiza Brunet. Em conversa com a Quem, a famosa falou sobre sua relação com a mãe.
“As pessoas costumam comparar a gente por sermos da mesma família, mas acho que é muito bom ter ela como referência. Sinto muito orgulho de ser filha de uma mulher tão extraordinária como ela e, apesar de ver muito dela em mim, sei que cada uma de nós tem uma trajetória diferente”, pontuou.
“Sempre fomos muito amigas, e, mesmo com a correria do trabalho, fazemos questão de ser presentes e acompanhar cada passo da vida uma da outra. Para mim, é um orgulho muito grande ver a mulher incrível que ela se tornou dentro e fora das passarelas”, afirmou.
Modelo assim como a mãe, Yasmin Brunet garantiu que não se importa com as comparações com Luiza: “Não me incomodo quando associam o meu nome ao da minha mãe. Ela é a minha maior inspiração e eu não seria metade do que sou hoje se não fosse filha de uma mulher tão extraordinária como ela”.
“A minha mãe é muito mais do que ‘só a Luiza Brunet’ que o público conhece, e ser comparada a ela é motivo de muito orgulho para mim”, declarou.
Yasmin Brunet abre o coração
Em recente conversas nos Stories do Instagram, a loira abriu o coração e revelou problemas causados pela depressão.
“Acho super importante. Tenho ansiedade, insônia, tive depressão com 13 anos e algumas vezes depois disso. Devemos falar cada vez mais sobre saúde mental. Não pode ser um tabu”, disse ela.
Na sequência, a famosa falou sobre os ataques que vem sofrendo desde o fim da relação com Gabriel Medina:
“Eu, sinceramente, fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros é machista, principalmente as mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive, vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas a meu respeito. Já deu”.