Depois da expulsão de Wanessa Camargo, Zilu abriu o coração em vídeo nas redes sociais. Logo após beber bastante na festa da última sexta-feira (1), a cantora invadiu o Quarto Magia e acabou acertando Davi com um tapa na perna. Bastante incomodado, o brother reclamou com a produção do programa e cobrou a saída da sister por conta do episódio de agressão dentro da casa.
Assim, depois de analisarem as imagens, a produção decidiu eliminar Wanessa de forma imediata. A repercussão foi instantânea e gerou cobranças para Davi, que se sentiu agredido, mas precisou explicar o motivo para ter denunciado a cantora dentro do confessionário. Obviamente, as redes sociais repercutiram o caso e esperaram o primeiro pronunciamento da artista.
No entanto, quem decidiu falar foi Zilu, mãe de Wanessa Camargo. “Estou aqui, já, na casa da Wanessa, na minha casa. […] Ela mora aqui comigo, a casa é minha e dela. E a gente está aqui, enchendo ela de carinho e de amor. Está todo mundo trabalhando, é vida que segue, bola pra frente. Deus sabe de todas as coisas, Deus sabe o que é melhor para cada um de nós e ele age de acordo com aquilo que é melhor pra gente“.
“Vamos seguir em frente, trabalhando. Eu estou trabalhando daqui porque estou com uma reforma nos Estados Unidos, e estou com coisa aqui para resolver. Ao mesmo tempo, estou apoiando. Agora mesmo, ela foi buscar o Joãozinho [filho da cantora]; ela está a todo vapor. Lógico que as coisas não estão bem, mas vão ficar. Tenho certeza que vão ficar, tá?“, completou Zilu no vídeo publicado.