Parece que as coisas não andam nada amistosas na família Camargo. Segundo o colunista Léo Dias, Zilu Camargo está acusando de ameçaa e coação o ex marido Zezé Di Camargo, com quem foi casada por 32 anos.
Zilu alega na ação que em novembro de 2017, foi coagida por Zezé, através do advogado dele, para que assinasse um documento em que ela abriria mão das empresas nas quais o ex-casal ainda é sócio até hoje, apesar do divórcio. Zilu garante que antes do representante legal de Zezé chegar com o documento, ela foi visitada e pressionada psicologicamente pelos três filhos a assinar o documento. Ao tomar conhecimento do teor do documeto, Zilu se recusou a assinar o mesmo, e teria sido ameaçada por Zezé de ter expostas conversas íntimas em redes sociais, através dos fãs dele.
Zilu afirma que pela pressão constante dos filhos e ameaças de Zezé ela acabou consentindo e assinando o documento. Agora ela entrou com uma ação e luta pelo cancelamento do documento.
Wanessa Camargo, filha do ex casal, desmentiu a versão e disse que a ação busca apenas garantir a partilha dos bens do ex casal:
“Eles tinham um acordo desde que se separaram, onde meu pai tinha que pagar uma pensão. Mas esse acordo ficou insustentável para o meu pai arcar com tudo sozinho. Era muito injusto com ele. Ele podia falir. Sentamos com meu pai, eu e meus irmãos, e pensamos em uma nova proposta boa para ele e viável para minha mãe. mostramos números e documentos e ela concordou com a nova proposta. Meu pai iria arcar de uma forma justa e sem comprometer o patrimônio geral da família. Mas aconteceram alguns problemas com parcelas, alguns pagamentos não foram feitos pelo meu pai e minha mãe decidiu então abrir um processo”, afirmou Wanessa.
A versão da defesa de Zilu na petição inicial do processo é diferente do que afirmou a cantora.