Alice Wegmann e Silvero Pereira causaram na mais recente Batalha do Lip Sync, e a disputa foi acirrada! De shortinho e top jeans, Alice começou sua performance com o hit “Joga Pra Lua”, do álbum “Funk Generation” (2024), trazendo uma combinação inesperada de dublagem e coreografia. Mas ela não parou por aí: a atriz ainda incorporou o famoso “Movimento da Sanfoninha”, uma coreo que já viralizou e sempre anima a galera.
Alice leva referências pro palco
Alice Wegmann, que já foi ginasta, misturou referências no palco. Ela explicou, em tom descontraído: “Eu era ginasta, e misturei Anitta com a Rebecca Andrade, que também usou a música da Anitta numa apresentação”. A atriz deixou claro que veio para arrasar, mas nem toda a sua malemolência foi suficiente para levá-la à vitória.
Silvero encarna diva Whitney Houston
Enquanto Alice arrasava no funk, Silvero Pereira optou por uma abordagem completamente diferente. Ele escolheu Whitney Houston como sua musa inspiradora e não poupou emoção ao dublar o clássico “I Will Always Love You”. Vestindo um deslumbrante vestido dourado, Silvero até trouxe uma toalhinha nas mãos para dar aquele toque dramático à performance, o que arrancou aplausos calorosos da plateia e dos jurados.
No fim das contas, o carisma de Silvero Pereira e sua performance carregada de emoção o consagraram como o grande vencedor da Batalha do Lip Sync. Incorporando todos os trejeitos de Whitney Houston, ele literalmente entrou no personagem e não economizou nas lágrimas ao final da música, o que tocou todo mundo. “Eu sempre me emociono com essa música”, confessou o ator, que levou o troféu pra casa.
Já na rodada de aquecimento, Alice entrou na onda da nostalgia e reviveu o famoso sucesso “Na Boquinha da Garrafa”, da Companhia do Pagode. Com direito a bigodes falsos, a atriz fez o público e o palco do Domingão vibrar. Quem não se lembra desse clássico dos anos 90, né?
Silvero Pereira, por sua vez, mostrou sua versatilidade ao dublar um dos hits mais recentes da fase pagodeira de Gloria Groove. Vestido com os cabelos vermelhos e cheios de atitude, ele dublou “Nosso Primeiro Beijo”, colocando ainda mais pressão na disputa.
Silvero esbanja profundidade emocional
Embora Alice Wegmann tenha dado o seu melhor e mostrado que sabe tanto rebolar quanto dublar, Silvero Pereira acabou se destacando pela profundidade emocional de sua performance. Mas, no fim das contas, o que vale mesmo é o entretenimento de primeira que ambos entregaram. Foi uma batalha de peso, com risadas, rebolados e momentos emocionantes, mas Silvero levou a melhor dessa vez.
Agora é esperar pela próxima edição da Batalha do Lip Sync para ver quem vai superar esses dois e trazer mais um espetáculo divertido e surpreendente. Se você ainda não viu, corre para assistir, porque essa foi, sem dúvidas, uma das mais marcantes!
Resumo para quem está com pressa:
- Alice Wegmann arrasou no funk com “Joga Pra Lua” e o “Movimento da Sanfoninha”.
- Alice explicou que misturou referências de Anitta e Rebecca Andrade.
- Silvero Pereira emocionou a todos ao dublar Whitney Houston com “I Will Always Love You”.
- Silvero se consagrou o grande vencedor da Batalha do Lip Sync.
- Na rodada de aquecimento, Alice dublou “Na Boquinha da Garrafa”, da Companhia do Pagode.
- Silvero brilhou com Gloria Groove e o hit “Nosso Primeiro Beijo”.