Bruno Miranda, que ficou conhecido nacionalmente como o Borat, do extinto programa Amor & Sexo, da TV Globo, entrou para o grupo dos famosos que irá faturar com a comercialização de conteúdo adulto.
Vale destacar, que essa virou uma maneira rápida de ganhar dinheiro e parece que tem valido a pena, já que várias celebridades e sub-celebridades estão apostando todas as fichas nesse novo negócio para faturar uma grana extra.
O ator anunciou nas redes sociais um grupo pago no Telegram, com fotos, vídeos e áudios exclusivos – e ele garante conteúdo ‘pesado’.
Em entrevista exclusiva à revista Quem, Bruno promete que irá mostrar muito além do seu desejado bumbum exibido na televisão durante anos na atração comanda por Fernanda Lima.
“Tem que estar no grupo para saber. Mas terá bem mais que um bumbum. Será um grupo fechado, com valor promocional de R$ 1 por dia. Vai ser aberto para todos interagirem, falar, postar conteúdos. É bem discreto, ninguém consegue pegar o número de ninguém, a não ser que a pessoa queira divulgar. Mas você pode colocar nome fictício se quiser. Pode fazer de tudo, sem se identificar. Como tenho gente do Brasil inteiro que me segue, dá para ter uma diversidade grande de pessoas em grupo só”, explicou.
Miranda reforçou que o grupo não terá apenas imagens, mas será um local para encontros ‘pra lá’ de quentes. “Vai rolar ptaria pesada. Estarei em uma live toda semana. Não é só nudes, cada um vai jogar o que quiser, a sala é aberta para conversar, marcarem encontros, formarem casais, trisais. Quero criar um network da ptaria”, destacou.
“E podem confiar que é bem sigiloso. Não precisa colocar seu nome real. Quem quiser ficar quietinho só olhando e observando de voyeur, recebendo mensagens e conteúdos também pode”, finalizou.