Sempre muito polêmico em suas declarações, Dado Dolabella abriu o jogo e avaliou o papel de Wanessa Camargo no BBB 24. Assim, em entrevista ao jornal O Globo, o ator reconheceu que o formato de um reality show complica os planos dos brothers. Além disso, segundo ele, a visão do público acaba se baseando apenas no que é mostrado na edição e não no caráter dos jogadores.
“Conheço a Wanessa há tantos anos. Conheço o coração dela, a essência. Ela é humilde, altruísta, amiga, justa e carinhosa, além de linda! Assim como eu, age muito pelo coração. Infelizmente, a internet virou um mar de ódio, onde as pessoas despejam ali as frustrações da vida. Um reality show tende a fazer com que seja um jogo de desestabilização emocional, onde só são enxergadas partes de cada jogo“.
“Só o público vê uma parte maior, do ponto de vista de diretores e algumas câmeras. Então, não dá para julgar o caráter, a índole ou como a pessoa conduz a vida através de um reality. Eu estou muito tranquilo porque acredito na mulher que entrou lá para fazer uma história linda. Muita coisa ainda vai acontecer, as pessoas vão ter oportunidade de ver também esse lado maravilhoso que eu conheço dela“, disse.
DADO DOLABELLA RELEMBRA O PASSADO!
Já em outro momento da entrevista, Dado Dolabella comentou o fato de sofrer ataques por conta de seu passado. Vale destacar que o ator recebeu algumas acusações de agressão contra mulheres. Porém, ele se mostrou tranquilo, lamentou que as pessoas só lembrem disso, mas voltou a dizer que é inocente. O caso que mais repercutiu foi o de Luana Piovani, que denunciou o ex-marido.
“Uma pena que só busquem as coisas do passado, coisas que aconteceram há quase duas décadas e que, em sua maioria, quando aparecem, são fake news. São movimentos para gerar polêmica por oportunismo de quem busca cliques e likes. Estou em paz porque, no que estavam afirmando ser verdade, fui absolvido com provas de que nada é o que a internet diz“, declarou Dado Dolabella.