Formado em economia, Gil do Vigor tomou a decisão de criar vídeos sobre o tema para postar em suas redes sociais. Porém, a novidade em seu perfil do Instagram parece não ter agradado alguns seguidores. Assim, o influenciador perdeu mais de 45 mil fãs logo após iniciar o novo projeto. Um tanto quanto incomodado, ele fez forte desabafo nos stories e falou sobre o episódio.
“Não ligo para números, mas apenas para vocês terem uma noção. Nos últimos sete dias, eu fiz conteúdo sobre endividamento, depósito do FGTS e hoje sobre os juros do cartão de crédito. Não sofri nenhum cancelamento, mas ainda assim se foram 45 mil seguidores. A indústria ainda desvaloriza os criadores de conteúdos que não se encaixam nas bolhas“, disparou Gil do Vigor.
“Eu seguirei sem me encaixar. Eu escolho o que vou postar e quando postar, não deixarei de alertar meus ‘vigorosos’ e ‘vigorentos’, pois é importante e, gostem ou não, seguirei defendendo o que eu acredito, educação. Vamos valorizar a educação, pessoal. Os criadores de conteúdo que se esforçam para de alguma forma fazer a diferença e existem muitos que fazem um trabalho incrível, fiquem atentos“, concluiu.
GIL DO VIGOR FEZ OUTRO DESABAFO!
Gil do Vigor, também conhecido como Gilberto Nogueira, é uma figura pública que ganhou notoriedade após sua participação no reality show Big Brother Brasil. Assim, ele compartilhou um desabafo em seu perfil no Twitter, revelando como estava sua rotina de estudos nos Estados Unidos, onde cursou PhD em economia na Universidade da Califórnia.
No seu desabafo, Gil expressou sua solidão e os desafios emocionais que vinha enfrentado durante o período. Ele mencionou que seu dia era cheio, estudando das 8h até meia-noite, com apenas uma hora de pausa para almoço e outra para jantar. No entanto, apesar de sua dedicação aos estudos, ele revelou que há momentos em que a tristeza e a solidão o afetavam profundamente.