A influenciadora sueca Amber ‘Sweetheart’ Johanssen brilha com sua presença nas redes sociais, contando com mais de 500 mil seguidores que a acompanham em sua jornada. No entanto, mesmo com tanto sucesso, ela enfrenta um dilema amoroso que intrigou seus fãs e a mídia.
Com seus 37 anos de idade e uma beleza cativante, Amber acredita que sua notoriedade e êxito profissional podem ser um fator que intimida os homens. Como resultado, ela revelou em uma entrevista ao Daily Star que está há dois anos sem um relacionamento amoroso.
Destaque em plataformas
Além de seu trabalho como influenciadora, Amber também se destaca no OnlyFans, uma plataforma de conteúdo adulto por assinatura. De tal forma que lá, ela conquista cerca de 270 mil reais por mês com seus conteúdos mais ousados. Amber acredita que esse sucesso e sua enorme base de fãs podem estar afastando possíveis pretendentes.
Em suas próprias palavras, Amber explicou:
“Não tenho ido a encontros e não tenho tido relações sexuais por dois anos. Não é uma escolha celibatária, é apenas que não consigo encontrar o homem certo. Meu desejo sexual ainda está presente… Eu me satisfago diariamente.”
Ela também compartilhou sua frustração em relação ao impacto de seu trabalho em sua vida amorosa, afirmando: “Meu trabalho interfere na minha vida amorosa e sexual, com a maioria dos homens com medo de se aproximar de mim. Na última vez que tentei marcar um encontro, o rapaz cancelou no último minuto. Sinceramente, acho que ele se sentiu intimidado pelo meu sucesso e minha beleza.”
Amber ‘Sweetheart’ revelou que muitos homens não a levam a sério devido à sua escolha de produzir conteúdo adulto, mas ela não pretende desistir. Ela enfatizou: “[Antes de me tornar modelo] eu namorava muito mais e minha vida sexual era melhor do que agora.”
Desde que compartilhou sua situação, Amber afirmou que recebeu várias propostas online de homens interessados, mas ela prefere encontrar um “cara normal” na vida real, sem recorrer a desconhecidos online.
Com um brilho nos olhos, Amber concluiu: “Adoraria encontrar um homem com inteligência, gentileza, generosidade e bons modos. Neste momento, me conformei com o fato de que pode ser difícil encontrar um homem por causa do meu trabalho. Eu adoraria encontrar um homem ‘normal’ que me aceitasse como sou. Mas não vou parar de procurar o homem certo.” Amber ‘Sweetheart’ Johanssen segue firme na busca pelo amor verdadeiro.