Depois de participar do BBB 21, Karol Conká saiu com recorde de rejeição e precisou de muita terapia para lidar com as críticas. Porém, sua participação deixou marcas para sempre e rendeu comparações em todas as edições seguintes. Assim, ela afirmou que não enxerga problemas nisso. Em entrevista à revista Quem, a cantora revelou que vê as brincadeiras de forma leve e divertida.
“Graças à terapia, hoje eu consigo lidar de forma leve e divertida. Consigo achar engraçado, porque, de fato, tem coisas que só rindo mesmo, porque chorar já cansei. Acho muito divertido, as pessoas fazendo comparações e brincando“, iniciou Karol Conká, antes de reclamar de alguns comentários e brincadeiras nas redes sociais.
“Algumas comparações são desnecessárias, porque as pessoas agem como se quem inventou certo tipo de comportamento do ser humano fui eu, mas não. A verdade é que todo mundo tem um pouquinho de Karol Conká porque todo mundo é muito ser humano e nem todo mundo tem uma câmera em cima olhando cada detalhe que a gente vive“, completou a cantora e ex-BBB.
ALÉM DE KAROL CONKÁ!
O resumo do BBB 24 chega com os detalhes de mais uma dinâmica do ‘Sincerão’. Porém, os brothers não entregaram aquilo que se esperava e decepcionaram o público. Assim, a pergunta sobre quem é o maior fofoqueiro da casa possibilitou que amigos se defendessem e levassem o jogo para um lado de diversão.
Dessa forma, os próprios jogadores do BBB 24 perceberam que não entregaram o que poderiam. E para amenizar o clima de decepção, eles criaram uma dinâmica na área externa e que acabou em uma forte discussão. Em dado momento, Leidy Elin chamou Matteus de “planta“. Porém, o brother não gostou nada disso e rebateu as falas da trancista, que seguiu exaltada e defendendo seu ponto.