Durante o último final de semana, Ludmilla repercutiu nas redes sociais ao jogar água em um fã. A cantora estava realizando show no Rio Grande do Sul e foi alvo da pessoa durante toda a apresentação. Assim, segundo relatos, ela teve que aguentar vários jatos de água enquanto se apresentava. Dessa forma, em dado momento, a artista decidiu dar o troco, pegou uma garrafa cheia de líquido e devolveu a atitude.
“Tudo nesse vídeo é perfeito: o sorriso da Ludmilla depois de jogar a água, ela dando um ‘tchauzinho’ com a mão e depois saindo saltitante (risos)“, escreveu uma pessoa. “Ludmilla muito que debochada indo jogar água na cara da menina que tava jogando água nela (risos)“, disse outra. “Jogaram água na Ludmilla e ela respondeu na mesma moeda, eu amo que ela não deita para ninguém“, pontuou um tuiteiro.
Ludmilla, sem desafinar, jogando água em quem estava jogando água o show inteiro nela ?️ pic.twitter.com/N7L2O8XnZP
— Africanize (@africanize_) February 4, 2024
LUDMILLA DEU PRESENTE PARA SUA MÃE!
Na última semana, Ludmilla proporcionou mais um momento emocionante. Por meio das redes sociais, Silvana Oliveira, mãe da cantora, revelou que ganhou uma mansão de presente da filha. Assim, bastante emocionada, ela agradeceu pela surpresa, mas relembrou o passado de dificuldades da família. Feliz por presentear a mamãe, Lud se declarou nos comentários da publicação.
“Hoje está sendo um dia mais do que especial para mim!! Ganhei minha segunda casa! E que casa meus amigos… Imagina? Eu, uma mulher que veio de comunidade, onde minha realidade era mínima… Mas nem nos meus maiores sonhos eu imaginava em ter uma casa, que dirá uma mansão!“, escreveu a mãe da cantora na legenda.
“Mas, Deus faz tudo do jeito certo e perfeito, tudo no tempo dele! Filha, eu não tenho nem palavras pra descrever o quão maravilhosa e generosa você é! Que Deus lhe guarde, lhe cuide e lhe proteja de toda maldade desse mundo. Te amo, Ludmilla“, completou Silvana Oliveira, que viu a filha se declarar nos comentários da publicação: “Sua felicidade é a minha. Te amo, rainha“.