Encontro de milhões! Nesta terça-feira (05) Luísa Sonza causou nas redes sociais ao surgir ensinando a coreografia de “sentaDONA (remix) s2” para ninguém menos que Maisa!
A dupla se reuniu para fazer o challenge de Luísa Sonza com a coreografia que está bombando nas redes sociais. A loira aproveitou para ensinar todos os passos para a ex-apresentadora do SBT, que reproduziu os movimentos de forma bem mais tímida, mas não deixou de arrasar!
Nos comentários do vídeo, os fãs não pouparam elogios para a dupla! “Entregaram tudo e mais um pouco”, escreveu uma fã da cantora. “Maisa morrendo de vergonha = tudo pra mim, tão lindas”, disse Gracyanne Barbosa aos risos. “Me sinto representada pela Maisa, porque eu também não sei dançar”, disse outra internauta.
Luísa Sonza fala sobre sua forma de lidar com as críticas recebidas atualmente
Recentemente, em entrevista à Quem, a cantora falou sobre como está lidando com as críticas que recebe depois do término conturbado com o humorista Whindersson Nunes. Na ocasião, a loira afirmou que o hábito de se autocriticar também.
“Não sou uma pessoa de admitir no que posso melhorar, às vezes a pessoa está até tentando me xingando e eu concordo. Já passei por tanta coisa em relação a isso que consigo blindar muita coisa. Mas escuto muito as pessoas à minha volta, faço questão de escutar minha equipe, que é muito boa, a gente cria juntos a Luísa Sonza. Peço opiniões para todas as pessoas, acho que todo mundo sempre tem alguma coisa para falar”, afirmou a cantora.
“Tento me ver mais como uma peneira em relação a minha carreira. Onde não faz sentido é na minha vida pessoal, porque ninguém sabe exatamente o que passa, ninguém faz ideia. Minha vida pessoal é muito diferente do que acham que é, sempre foi. Aí me pega um pouco porque não é sobre a Luísa que sou agora, que é a Luísa Sonza. Estou conversando aqui como a Luísa cantora, mas a Luísa pessoa é muito frágil e se incomoda bastante com o que pensam da vida pessoal dela, ela é bem sensível então deixo ela um pouco de lado às vezes”, disse.