Márcia Carvalho, 37 anos, fez carreira como policial militar em Santa Catarina, cargo que ocupou por 7 anos. Recentemente, ela se reinventou como criadora de conteúdo na Privacy, a principal plataforma de venda de conteúdo online da América Latina. Esta semana, a influenciadora, que já vem conquistando um público fiel, recebeu um convite especial para participar do famoso programa “Teste de Fidelidade”, apresentado por João Kléber na RedeTV.
“Jamais imaginei que um dia estaria aqui. O convite surgiu inesperadamente, após uma grande repercussão policial”, conta Márcia, expressando seu entusiasmo com a estreia na televisão. Com dedicação, ela se prepara para essa nova jornada, buscando referências e dialogando com outros atores para aprimorar suas habilidades em frente às câmeras.
“É um mix de humor e ousadia, gravar tem sido uma experiência muito divertida, com muitas risadas e improviso constante”, comenta ela sobre a nova experiência.
Márcia enfatiza o desafio que é atuar, uma profissão que imaginava ser mais simples. “A cada gravação é uma surpresa, o que torna tudo um enorme desafio. Em cena, é pura irreverência, provocação e sedução”, explica.
Em recente entrevista para a Privacy, a ex-policial militar compartilhou sua satisfação com a nova carreira e assegurou que não tem planos de retornar à antiga profissão. A motivação para a mudança veio do desejo de ter mais liberdade, tanto pessoal quanto financeira.
Além de criar conteúdo adulto e participar do programa da RedeTV, Márcia também atua como terapeuta e massagista tântrica, oferecendo consultorias voluntárias em filosofia hindu tantra, visando proporcionar uma vida mais plena e prazerosa aos praticantes. “Me apaixonei pelo tantra e comecei a fazer atendimentos aos 19 anos”, revela.
Para acessar o conteúdo exclusivo de Márcia, basta assinar seu perfil na plataforma: @mundotantrabalnear. O valor da assinatura é de R$ 200,00, com opções de planos trimestrais ou semestrais, e diferentes formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, débito ou PIX, são aceitas pela plataforma Privacy.”