Nesta semana, Neymar voltou aos holofotes por mais um caso fora das quatro linhas. Isso porque Gabriella Gaspar, que hoje trabalha como estoquista, entrou com um pedido na Vara da Família do Foro Cível de São Paulo. Ela afirmou que o jogador é pai de Jasmin Zoé, de apenas nove anos. Assim, a cidadã húngara solicitou uma averiguação de paternidade por parte do camisa dez.
A revelação da suposta paternidade veio à tona no “Domingo Espetacular”. Porém, o advogado de Gabriella Gaspar deu maiores detalhes sobre o caso em entrevista ao F5. “Ela o conheceu na Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. A seleção brasileira estava lá para um amistoso e ela tinha ido a passeio. Eles tiveram um relacionamento rápido e ela engravidou“, disse Angelo Carbone durante a explicação.
Vale destacar que Neymar teria se encontrado com Gabriella Gaspar no ano de 2013. Na época, o jogador ainda defendia o Santos e vivia o período de preparação para a Copa do Mundo de 2014. Assim, ele esteve na Bolívia para disputar partida contra os donos da casa e ainda marcou dois gols. E é justamente nesse período que a ex-modelo afirma ter se relacionado com o craque.
NEYMAR SEGUE EM SILÊNCIO!
Até o momento, Neymar não se pronunciou a respeito do caso. De acordo com o advogado da húngara, ela entrou em contato algumas vezes com o jogador e alguns familiares, mas nunca recebeu respostas. Assim, a estoquista decidiu entrar na Justiça e pedir a averiguação da paternidade. Além disso, a ação solicita uma pensão mensal de R$ 150 mil para os cuidados de Jasmin Zoé.
Para complicar ainda mais, Gabriella Gaspar incluiu os gastos retroativos desde 2013. Dessa forma, caso seja confirmada a paternidade, Neymar teria que depositar algo em torno de R$ 20 milhões. Procurada para comentar o caso, a assessoria do jogador não se pronunciou até o momento. Vale destacar ainda que o craque tem outra modelo apontada como mãe de seu filho, mas nada confirmado até aqui.