Logo após abrir uma caixinha de perguntas, Renata Heilborn recebeu diversas mensagens dos seguidores e afirmou estar se recuperando bem. Nas últimas semanas, a jornalista revelou que foi traída por Marcelo Courrege, repórter da TV Globo. Porém, o que chamou atenção mesmo é que a amante era Carol Barcellos, apresentadora da emissora e madrinha de casamento do ex-casal.
“Estou bem! Dias bons e dias ruins, como todo mundo. Mas os últimos foram mais difíceis. Já pensou ter que reviver certas dores de novo? E de novo? Agora estou tirando uns momentos para mim, porque, na minha confusão, a gente não consegue nem se ouvir direito. Preciso retornar para o ponto de onde eu estava. E vai rolar, está tudo certo. Ah! O coração segue batendo“, disse Renata Heilborn nas redes sociais.
RENATA HEILBORN E A POLÊMICA SEPARAÇÃO!
Durante o Carnaval, a TV Globo não esperava que uma grande polêmica amorosa estourasse através das redes sociais. Assim, tudo começou com uma postagem da jornalista Carol Barcellos. Nela, a apresentadora revelou o namoro com o repórter Marcelo Courrege. Ambos fazem parte do quadro esportivo da emissora e criaram uma enorme situação com o anúncio apaixonado.
Isso porque Carol Barcellos foi madrinha do casamento de Marcelo Courrege com a também jornalista Renata Heilborn. Ambos ficaram juntos por 12 anos e decidiram se separar no ano passado. Vale destacar que Renata também trabalhava na TV Globo, mas optou por sair da emissora em julho de 2023. Até aí tudo não passava de fofoca e especulações sobre a vida amorosa dos jornalistas.
No entanto, Renata Heilborn decidiu se pronunciar em torno da polêmica e revelou que foi traída por Marcelo Courrege. Mas o que chamou atenção mesmo é que a amante era Carol Barcellos, madrinha de casamento dos jornalistas. Assim, as redes sociais ficaram para lá de agitadas e repercutiram a traição do repórter, mas também da apresentadora, que era muito amiga de Renata.