Durante o Carnaval, a TV Globo não esperava que uma grande polêmica amorosa estourasse através das redes sociais. Assim, tudo começou com uma postagem da jornalista Carol Barcellos. Nela, a apresentadora revelou o namoro com o repórter Marcelo Courrege. Ambos fazem parte do quadro esportivo da emissora e criaram uma enorme situação com o anúncio apaixonado.
Isso porque Carol Barcellos foi madrinha do casamento de Marcelo Courrege com a também jornalista Renata Heilborn. Ambos ficaram juntos por 12 anos e decidiram se separar no ano passado. Vale destacar que Renata também trabalhava na TV Globo, mas optou por sair da emissora em julho de 2023. Até aí tudo não passava de fofoca e especulações sobre a vida amorosa dos jornalistas.
No entanto, Renata Heilborn decidiu se pronunciar em torno da polêmica e revelou que foi traída por Marcelo Courrege. Mas o que chamou atenção mesmo é que a amante era Carol Barcellos, madrinha de casamento dos jornalistas. Assim, as redes sociais ficaram para lá de agitadas e repercutiram a traição do repórter, mas também da apresentadora, que era muito amiga de Renata.
“Fui casada durante 10 anos. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento. Num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga – daquelas confidentes e que eu convivia diariamente“, disse Renata.
TV GLOBO SEGUE EM SILÊNCIO!
De acordo com as informações do site F5, a TV Globo não pretende se manifestar sobre a polêmica. Porém, a emissora está avaliando uma reunião com Marcelo Courrege e Carol Barcellos para tentar amenizar a repercussão do caso. Enquanto isso não acontece, a apresentadora se pronunciou e negou tudo o que Renata Heilborn afirmou sobre o relacionamento dela com o repórter.
Já segundo a apuração do jornalista Leo Dias, Renata Heilborn descobriu a traição de Marcelo Courrege por meio de uma localização. Isso porque o repórter costumava compartilhar suas viagens em carros de aplicativo com a então esposa. No entanto, ele esqueceu de desativar a opção no dia em que afirmou que iria visitar seu pai, que estaria doente, mas foi flagrado na casa de Carol Barcellos.