Pela primeira vez, Vanessa Lopes falou sobre a desistência do BBB 24 e revelou ter sofrido um quadro psicótico agudo. Assim, em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, ela contou o que sentiu dentro do reality e detalhou os cuidados médicos que vem recebendo. Ao lado dos pais e amigos, a influenciadora segue curtindo os dias em Ipojuca, no Ceará, e ainda não voltou para as redes sociais.
“Eu continuo achando que a decisão foi um alívio, eu continuo muito feliz. Obviamente que eu queria viver muito aquela oportunidade, porque é uma oportunidade única, é uma oportunidade que maioria das pessoas deseja. Mas que eu não estava bem para viver aquilo. Criei várias fanfics na minha cabeça. A todo momento, eu dizia: ‘Olha, pode ser que seja real isso ou não’“, iniciou Vanessa Lopes em seu relato.
“Então eu prefiro estar em casa, com os cuidados médicos, tomando meus remédios e com a minha família e meus amigos do que realmente estar da forma que eu estava lá. Segundo meu psiquiatra, eu tive um quadro psicótico agudo, que é como se a minha mente rompesse com a realidade. É como se eu já não entendesse mais o que é a imaginação da minha cabeça e o que é real“, continuou a influenciadora.
Em entrevista com o #Fantástico, Vanessa Lopes conta um pouco sobre como foi a experiência no Big Brother Brasil e como está sendo sua vida agora. pic.twitter.com/GJEZvu5g4M
— TV Globo ? (@tvglobo) February 19, 2024
VANESSA LOPES ESTÁ BEM!
Ainda em tratamento psiquiátrico, Vanessa Lopes apresentou evolução satisfatória e foi liberada para retomar as atividades sociais de forma gradual. Porém, ela ainda se mostrou receosa quando o assunto é o contato com o público. Sempre muito julgada desde que surgiu nas redes sociais, a influenciadora sabe o que lhe espera, mas parece não ter pressa até que se sinta completamente recuperada.
“Isso aconteceu pelo estresse, pela falta de sono, pela ansiedade, medo do que estava acontecendo lá fora no programa, medo do que estava acontecendo dentro do programa. Eu acho que duas palavras que me definem são alívio e medo. Alívio porque eu tenho uma base familiar e amigos que me apoiam muito e estão me apoiando muito nesse tempo, fazendo atividades físicas, e medo pelo julgamento“.