Em meio à polêmica envolvendo o pai, suplente do senador Flávio Bolsonaro, André Marinho fez vídeo com recado para o vereador Carlos Bolsonaro
O assunto que ganhou as manchetes na última semana foi a investigação da Polícia Federal sobre o suposto crime de desvio de dinheiro público envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (RJ), que ganhou novos contornos após a declaração do empresário Paulo Marinho, suplente de Flávio, de que o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro foi avisado por amigos policiais sobre a investigação que estava prestes a começar diligências.
Na semana passada o filho de Paulo Marinho, André Marinho, que é humorista e imitador, postou vídeos no seu perfil do Instagram em tom de provocação ao vereador Carlos Bolsonaro (RJ), um dos filhos do presidente. Com um efeito que aplicava o rosto do presidente Donald Trump como uma máscara, o humorista disse falando em inglês:
“Eu vou te dar alguns conselhos de graça! Você está com 40 anos de idade, você nunca teve um emprego de verdade e você não tem uma esposa… Então talvez esteja na hora de você crescer! Mande meu abraço para o teu primo, Indio, e para a sua cadelinha, a Pituca. Vocês três formam uma família linda! E não esqueça de tomar o remedinho, tá ok?”.
O post de André Marinho vieram como resposta a uma publicação anterior de Carlos Bolsonaro. O vereador eleito pelo Rio de Janeiro desmentiu as declarações de Paulo Marinho ironinzando postura dele e do filho, afirmando que ambos mentiram em suas últimas declarações e entrevistas.