Diego Giromini comemorou prisão da irmã no início da semana nas redes sociais
Sara Winter, ativista política e apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, foi presa esta semana e gerou muitos comentários na imprensa e na internet. A ativista foi presa após mandado de prisão expedido pelo STF, como parte do inquérito que investiga atos contra o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional por meio de um grupo de inspiração militar que apoia o presidente Jair Bolsonaro.
Após a prisão de Sara Giromini, nome de batismo da ativista, o irmão dela, Diego Giromini, usou as redes sociais e fez piada com a prisão da irmã. Diego publicou algumas charges e memes que fizeram piada da ativista. Em um charge publicada por Diego Sara é puxada pela língua, em direção a uma cela, com os dizeres “Abre a cela, a ‘Winter’ chegou”.
Diego Giromini chegou a comemorar a prisão da irmã na segunda-feira (15).
“Por volta das 9h30 hoje, se não me engano, eu recebi a notícia de que ela foi presa. E muitas pessoas ficam me perguntando como eu reagi a isso. Para mim foi uma glória porque a Sara não pode viver em sociedade, jamais. É uma sociopata, é uma barraqueira, como vocês viram no vídeo, ela ameaçando o Alexandre de Moraes, ministro do STF”, escreveu Diego em post.
Confira as imagens com as charges em referência à prisão de Sara Giromini:
Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram