Em rara entrevista, Beyoncé abriu o coração sobre sua aparência e revelou ter vivido experiência libertadora no ano de 2013. Assim, a capa da revista “Essence” contou que um corte radical de cabelo foi encarado por ela como um “ato de rebelião“. Muito firme em seus pensamentos e posicionamentos, a cantora deu detalhes sobre o motivo para a mudança ter significado tanto.
“Lembro-me do dia em que decidi cortar todo o meu cabelo. Não foi uma escolha estética, mas foi uma transformação emocional e uma metamorfose muito grande que eu estava passando. Cortar meu cabelo foi me rebelar contra ser essa mulher que a sociedade pensa que eu deveria ser. Eu era uma mãe pela primeira vez, e algo sobre a libertação de ser mãe me fez querer abandonar tudo isso“, contou Beyoncé.
“Foi uma representação física de mim abandonando as expectativas colocadas sobre mim. Eu só queria tirar isso. Peguei a tesoura e cortei. Foi muito intencional… E era o que eu precisava fazer. E depois disso, fiquei super corajosa. Foi o primeiro passo para muitas outras decisões audaciosas que tomei em minha vida e em minha carreira e que me levaram a ser quem sou agora“, completou a cantora.
BEYONCÉ NO BRASIL!
Logo após visitar o Brasil de forma surpreendente, Beyoncé parece ter gostado do país e decidiu ficar mais tempo em Salvador. Quem contou a novidade foi o Diretor de Turismo da cidade, Gegê Magalhães Pinto. Assim, em entrevista ao Jornal Massa, ele revelou que a cantora ficou sete dias em solo baiano. Vale destacar que a vinda da americana impactou e muito o turismo soteropolitano.
“A gente ainda não recebeu [o efeito] dos 7 dias que Beyoncé passou em Salvador, compartilhando a localização da cidade em suas redes sociais. Todos os voos para Salvador estão lotados, a hotelaria está completamente ocupada, a procura é grande, e temos acompanhado de perto as movimentações com as operadoras aéreas. A demanda é alta porque Beyoncé colocou Salvador no mapa mundial“, disse ele.