Assessoria do cantor justificou apresentação em cidade que tem decreto de isolamento vigente
Uma festa de aniversário realizada no Lago Corumbá, em Caldas Novas, no sul de Goiás, no último sábado (27), deu o que falar e provocou muita polêmica.
O problema é que existe um decreto municipal que proíbe aglomerações na cidade.A festa de aniversário de um empresário teve show de Bruno, da dupla Bruno e Marrone. Vídeos e fotos da festa circularam em redes sociais e mostram o cantor se apresentando em um palco ao lado de músicos que o acompanham nos shows e sem a presença de Marrone.
Na segunda-feira (29) o cantor se pronunciou, através de sua assessoria, para explicar sua presença em uma festa que provocou aglomeração. Confira:
“Bruno foi contratado para um evento, descrito como comemoração de cunho familiar. Permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou soube que todos haviam feito teste para Covid-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local”, diz o comunicado.
A Polícia Militar acabou com a festa. O dono do evento disse em sua defesa que era uma comemoração de aniversário e reuniu amigos e familiares. Foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o organizador da festa.
A Secretaria de Meio Ambiente de Caldas Novas informou que foi lavrado um auto de infração contra o dono do evento que desobedeceu um decreto municipal. A multa pode chegar a mais de R$ 30 mil.