Uma polêmica se instalou no meio da poderosa indústria musical sertaneja brasileira, que envolve milhões e movimenta público gigantesco em todo Brasil com megashows e festivais.
Recentemente o cantor Gusttavo Lima, sem dar “nome aos bois”, insinuou em suas redes sociais que existiam grandes artistas que faziam agenda e planejavam show sempre perto ou nas mesmas datas dos show do seu projeto “Buteco“, uma turnê temática que vem fazendo muito sucesso com casa lotada em todos os cantos do Brasil.
Muitos fãs tomaram as dores e começaram a suspeitar que o alvo de Gusttavo seria o cantor Wesley Safadão. A treta estava lançada.
Em entrevista ao programa TV FAMA da Rede TV! Safadão deu sua versão dos fatos:
“Eu só me antecipei um pouco e deixei claro para as pessoas no meu Instagram. Gusttavo não chegou a citar nome de ninguém, mas as pessoas começaram a colocar meu nome (…) Internamente, eu procurei saber. E o que eu soube é que está tendo duas festas em outubro e setembro, uma em Goiânia e uma em Brasília. Vai ter uma festa um dia e a do Gusttavo no outro. Eu acho que foi por isso, eu não sei” revelou o cantor.
Safadão ainda falou sobre a amizade dos dois cantores, que estão atualmente entre os maiores nomes da música no Brasil e ganham entre os maiores cachês!
No meio de tanta fofoca o cantor foi perguntado sobre sua amizade atualmente com Gusttavo Lima e deu a seguinte resposta:
“Eu não tenho nada [contra ele]. O que eu quis deixar bem claro para as pessoas é que eu não tenho nada. O Gusttavo, não é um dos meus melhores amigos. Eu tenho muitos amigos assim que a gente ama. E isso é normal. Mas eu não tenho nada contra. A gente não tem nada contra um com o outro. Eu posso falar pela minha parte e posso falar por ele também”, disse o Safadão. Então tá, né?