Carol Narizinho enfrentou uma situação constrangedora na penúltima noite de shows do Rock in Rio, que aconteceu nesse sábado (10). Ela foi barrada ao tentar entrar no camarote da Volkswagen. O motivo é que a ex-Fazenda queria entrar com uma amiga, que não estava com o nome na lista, e as duas acabaram sendo impedidas de entrar.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a ex-panicat ligou para a promoter Carol Sampaio para conseguir liberar a entrada das duas. Sampaio confirmou que o nome da famosa estava na lista, mas informou que ela não estava autorizada a entrar com acompanhante.
No local, estavam outros famosos e influenciadores que ficaram assustados ao perceberem que a ex-panicat foi barrada. Após uma longa conversa, Narizinho conseguiu convencer a promoter e foi autorizada a entrar juntamente com a amiga na área da Volkswagen, onde curtiram o festival.
Vale destacar que outras várias pessoas foram barradas ao tentarem entrar no mesmo setor. Entre elas, estão subcelebridades e influenciadores digitais, que tentaram entrar após perceberem que a ex-Fazenda conseguiu entrar. Entretanto, essas pessoas acabaram não conseguindo entrar na área da Volkswagen.