A cantora Paula Fernandes provocou um verdadeiro alvoroço na web nesta sexta-feira (17) ao lançar um trecho de sua versão da música “Shallow” da cantora americana Lady Gaga em um dueto com o ator Bradley Cooper. A música foi a grande vencedora do Oscar de canção original como parte da trilha do filme “Nasce uma Estrela“. A versão brasileira da música traz Paula em um dueto com o cantor Luan Santana. (Escute o trecho da versão brasileira da música aqui)
A cantora repostou a mensagem do perfil do blogueiro Hugo Gloss e comentou:
“Tá chegando a hora… frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito “Juntos”!
@luansantana, meu Bradley, nossa filha está nascendo!
Dia 19/05 em todas as plataformas digitais!”
As reações foram muitas na web e muitos internautas não gostaram e detonaram a versão. O refrão que foi traduzido para o português diz:
‘Diga o que te fez sentir saudade/ bote um ponto final/ cole de uma vez/ Nossas metades/ Juntos e shallow now’ . a versão “brazuca” da letra foi motivo de piadas e memes nas redes sociais.
Em meio às brincadeiras e críticas, até um abaixo assinado foi criado para que Lady Gaga volte atrás e retire a permissão da gravação em português de Shallow. Os fãs da autora do hit alegam buscar manter o prestígio da versão original. No Twitter, #morreumaestrela virou uma das hashtags mais comentadas nesta sexta-feira (17).
Paula Fernandes já foi perguntada sobre o que acha das críticas e se limitou a responder:
“Me divirto”.