Sempre discreta em relação à vida pessoal, Ivete Sangalo abriu o coração em uma entrevista ao marido. Assim, ela participou do podcast “Cady Cast”, comandado por Daniel Cady, e contou detalhes da sua rotina. Porém, o destaque nas respostas da cantora ficou com a ligação entre ela e seu corpo. Segundo a artista, os cuidados vieram com o tempo e com as experiências.
“É dele [corpo] que vamos tirar recursos físicos e emocionais. Minha família superou muitas coisas a partir da comilança. O amor estava mto embolado com prazeres da comida. Minha família amava e vivia por aquilo, mas também morria por aquilo: meu pai teve uma vida muito curta, minha mãe, meus irmãos que se submeteram à bariátrica“, contou Ivete Sangalo durante a entrevista.
“Fui aprendendo, porque a gente tem que se preparar emocionalmente. Aprendi muito com meus fãs de dar amor sem nada em troca. Fui aprendendo que, quando você exercita essas substâncias no seu cérebro, vai para o resto do corpo. A gente já sabe o que pode e o que não pode. A gente tem que saber o que a gente quer pra gente. Para cada escolha, é uma renúncia“, continuou a cantora.
IVETE SANGALO SOBRE A MENOPAUSA!
Ainda durante a entrevista, Ivete Sangalo relembrou quando precisou enfrentar a menopausa. A cantora comparou as sensações entre a fase da vida e a gestação do filho Marcelo. Segundo ela, o assunto nunca foi muito debatido entre a família.
“A gente pouco discutiu isso em casa. Senti os calores horrorosos, mas não senti muita coisa diferente do que quando engravidei de Marcelo. [Por causa da] progesterona eu não conseguia cantar, porque tinha uma injeção de hormônios pra relaxar aquela musculatura, para não pensar que o feto era um corpo estranho e expurgar. Naquela época eu sabia disso. Não exigir muito de mim“, concluiu.