Ludmilla foi surpreendida ao descobrir que está indicada ao Bet Awards 2022. A brasileira concorre na categoria de Melhor Artista Internacional, com oito estrelas de países como França, Nigéria e África do Sul.
Dessa vez, a carioca é o único nome brasileiro na lista de indicados divulgada na última quarta-feira (1). No ano passado, a funkeira MC Dricka e o rapper Emicida representaram o país na premiação. Nas redes sociais, a esposa de Brunna Gonçalves comemorou esse momento.
“Eu ainda estou sem palavras pra expressar o tamanho da minha felicidade por essa indicação ao Bet Awards, uma premiação internacional que celebra a cultura e a excelência preta. Essa indicação não é só minha, mas também de todos vocês que acreditam e incentivam a minha arte!”, escreveu Ludmilla.
A artista ainda aproveitou o momento para ressaltar a falta de apoio no Brasil. Por ser uma das maiores cantoras do país, ela não se sente valorizada.
“Ludmilla indicada numa premiação gringa e um monte de gente torcendo contra. Tipo, é produto do Brasil recebendo honra e mérito lá fora, elevando a nação como potência cultural, e tem gente torcendo contra?”, indagou uma seguidora.