A cantora Ludmilla fez no último fim de semana sua estreia no Rock In Rio, com um show de muito sucesso e uma música que virou um dos grandes hits da carreira da Lud até aqui e motivo de polêmica.
A música ‘Onda diferente’ já está na boca do povo e foi uma das mais cantadas pelo público no show do Rock In Rio. Dias antes, nas redes sociais, Ludmilla foi alvo de polêmica por ter comemorado a música que ela gravou com Anitta ter sido cantada por Ivete Sangalo. Muitos internautas e fãs da Anitta saíram detonando Ludmilla por não dar o crédito a Anitta pela música. A própria Anitta tentou botar “panos quentes” na história e disse que a música era sim da Ludmilla e que era muito bom ela comemorar o sucesso da sua carreira, tudo certo não precisava dos fãs caírem em cima dela. A música foi lançada no canal do Youtube de Anitta e já va batendo mais de 75 milhões de visualizações.
Em entrevista ao portal G1, Ludmilla explicou a história da música e ainda revelou mais: sua gravadora quando recebeu a composição NÃO QUIS gravar e lançar a musica. Mas a amiga Anitta deu aquela força e mudou o rumo da história de ‘Onda Diferente’. Confira um trecho da entrevista e a revelação de Ludmilla:
“Vamos Esclarecer: ‘Onda diferente. Eu fiz essa música, aí mostrei pra minha gravadora e minha gravadora não quis deixar em trabalhar essa música. Mas como eu gostei tanto da musica, falei: ‘não vou deixar essa música guardada aqui’. E acabei postando a música na internet. A música começou a viralizar na internet, começou a crescer muito e daí a Anitta viu e falou: ‘cara, vamos gravar essa música’. Falei: ‘vamos. Mas o problema é que a música já está na internet e está crescendo muito’. E ela falou: ‘vamos apagar essa música da internet’. E aí quando a Anitta pega e fala que gosta da música, a gravadora fala ‘ah, ok, vamos sim, vamos nessa’. Aí, primeiro, era só eu e a Anitta na música e depois ela teve a ideia de chamar mais algum gringo.” explicou Ludmilla para tentar dar fim à polêmica. Vale lembrar que o clipe da música também contou com a participação super ilustre do rapper americano Snoop Dogg.