A a ex-dançarina do Aviões do Forró, Jamile Lima, entrou em acordo com a esposa de Wesley Safadão Thyane Dantas de se desculpar com ela e se retratar publicamente. A decisão veio após audiência de conciliação realizada hoje no 20º Juizado Especial Criminal de Fortaleza. As informações são do colunista Léo Dias.
Jamile falou sobre a audiência:
“Hoje tivemos a oportunidade de conversar cara a cara, eu e Thyane. Fomos para uma sala reservada onde eu coloquei meus pontos e ela os dela. Eu me desculpei pelas palavras que eu tinha dito, porque em momentos de raiva a gente acaba falando coisas que não quer falar. Eu acho que todo mundo já teve esses impulsos e eu acabei tendo. Eu não esperava que aquela conversa sairia dali (do WhatsApp). Em uma conversa franca nós duas acertamos nossas diferenças e colocamos um fim nesse processo que foi suspenso. Não houve condenação, houve pedido de desculpas”, disse a dançarina.
Jamile Lima foi processada porque soltou o verbo em conversa com um amigo, quando foi intimada a depor num processo que investigava fakes. A dançarina disse:
“Tá sabendo que Thyane deu uma queixa crime sobre mim dizendo que eu sou dona de um fake que fala mal dela? Se isso for verdade, eu vou acabar com a boca dessa vag..da. Porque ela faz as coisas, rouba os homens casados dos outros”
A conversa acabou vindo a público e Thyane Dantas tomou suas providências legais, com o caso sendo resolvido nos tribunais.