Com o clima de festa tomando conta das ruas de Salvador, na Bahia, os foliões estão divididos sobre qual será a ‘Música do Carnaval‘. De um lado, Ivete Sangalo tem o hit “Macetando“, uma parceria com Ludmilla e que vem agitando o público nos trios elétricos. Porém, a banda Parangolé e Léo Santana chegaram com “Perna Bamba” e entraram na briga pelo ‘título’ simbólico.
Vale destacar que Ivete Sangalo já tinha emplacado “Macetando” e despontou com a grande favorita para vencer a eleição de ‘Música do Carnaval‘. No entanto, Tony Salles e o Parangolé convidaram Léo Santana para embalar o hit “Perna Bamba“. Assim, as duas canções são as que mais vêm animados os foliões em Salvador.
MÚSICA DO CARNAVAL? ? Leo Santana e Tony Salles fazem o “Pipoco” ferver ao som de “Perna Bamba”
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) February 6, 2024
? Bianca Andrade/Bahia Notícias pic.twitter.com/irKiYRQhen
Surreal a entrega da população de Aracati com a música do carnaval ?
— Acesso Sangalo (@AcessoSangalo) February 10, 2024
Ivete Sangalo entregou o hit com Macetando!
pic.twitter.com/n7fM8mW0hO
ALÉM DA MÚSICA DO CARNAVAL!
Sempre discreta em relação à vida pessoal, Ivete Sangalo abriu o coração em uma entrevista ao marido. Assim, ela participou do podcast “Cady Cast”, comandado por Daniel Cady, e contou detalhes da sua rotina. Porém, o destaque nas respostas da cantora ficou com a ligação entre ela e seu corpo. Segundo a artista, os cuidados vieram com o tempo e com as experiências.
“É dele [corpo] que vamos tirar recursos físicos e emocionais. Minha família superou muitas coisas a partir da comilança. O amor estava mto embolado com prazeres da comida. Minha família amava e vivia por aquilo, mas também morria por aquilo: meu pai teve uma vida muito curta, minha mãe, meus irmãos que se submeteram à bariátrica“, contou Ivete Sangalo durante a entrevista.
“Fui aprendendo, porque a gente tem que se preparar emocionalmente. Aprendi muito com meus fãs de dar amor sem nada em troca. Fui aprendendo que, quando você exercita essas substâncias no seu cérebro, vai para o resto do corpo. A gente já sabe o que pode e o que não pode. A gente tem que saber o que a gente quer pra gente. Para cada escolha, é uma renúncia“, continuou a cantora.