O cantor Nego do Borel arrumou uma confusão daquelas no último fim de semana, no Rio de Janeiro. Nego era uma das atraçõe previstas para a ‘Festa do Produtor Rural’, onde se apresentaria ao lado de Tiee, em Engenheiro Paulo de Frontin, interior do estado do Rio. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o artista aprontou uma surpresa pra lá de desagradável para os organizadores do show.
Tudo porque o cantor não compareceu ao show como estava previsto, segundo a colunista alegando que estava frio e chovendo para sair de casa. A organização do show teria sido informada disso somente às 23h, sendo que a apresentação do artista estava programada para 1h a manhã. Para piorar a situação, o palco estava com a estrutura toda armada e montada para um show em condições perfeitas, tanto que Tiee se apresentou normalmente. O cantor ainda teria cobrado o cachê de 75 mil reais e sido pago antecipadamente.
A colunista informou também que ao ser procurada a assessoria do artista emitiu a seguinte nota:
“A assessoria jurídica de Nego do Borel vem a público informar que o artista esteve impossibilitado de se apresentar no show agendado para o último sábado, em Paulo de Frontin, por falta de condições mínimas exigidas. Sua equipe estava no local e constatou a total impossibilidade de realização da apresentação artística, agravada pelas condições climáticas. Nesta oportunidade, o artista e sua equipe lamentam o transtorno ocorrido e agradecem ao contratante por entender a impossibilidade para a realização deste show. A assessoria de comunicação do artista permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários”.
Ainda segundo a assessoria de Nego, o cantor e a produção do evento já estão negociando para a realização do show numa nova data. É bom o Nego se ligar que o respeito ao público é a verdadeira razão do sucesso de qualquer artista e que assim como o sucesso vem, pode ir embora rapidinho!