A cantora Paula Fernandes parece estar enfrentando uma verdadeira onda de azar na carreira. Segundo informações do jornal Extra! a cantora tem sido recusada por vários promotores de shows em todo o Brasil e sua fama de arrogante nos bastidores anda correndo e ganhando propaganda boca a boca.
A cantora recentemente lançou um dueto com Luan Santana da música “Shallow“, composição de Lady Gaga que venceu o Oscar (e que foi autorizada pela própria). A música acabou virando um meme instantâneo na web, por conta de uma tradução terrível em um trecho da letra. Paula ainda justificou em entrevistas o porque de manter um trecho original em inglês sem sentido, mas o estrago já estava feito. Para completar, no show de lançamento do seu novo DVD que contava com uma apresentaçào da música junto com Luan no palco, Paula foi informada às vésperas do show de que Luan não poderia participar, por questões contratuais de gravadora. A cantora fez um desabafo emocionado e em lágrimas no seu Instagram.
Os cachês de Paula, afirma o jornal, que antes eram avaliados em cerca de R$ 250 mil por show, hoje não ultrapassam R$ 120 mil.
“O que acontece é que agora as pessoas revidam o que ela fez por muito tempo. A Paula não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto, fazia questão de ser arrogante. Só que sucesso não dura para sempre. Ela cavou isso”, declarou um suposto produtor. Eita!
Recentemente Paula foi barrada da lista VIP no primeiro show da turnê “AMIGOS” por conta de uma briga judicial com uma gravadora do cantor Leonardo.