Produtora está implicada em investigação da Polícia de São Paulo
A Polícia Civil de São Paulo está conduzindo uma investigação para determinar a relação entre um site falso de leilões e a produtora RW, do empresário Rogério Alves, pai do Guilherme Kaue Castanheira Alves, conhecido como MC Gui.
Segundo informa o Portal G1, Na noite desrta quarta-feira (7), investigadores estiveram na sede da empresa, na Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo, e apreenderam documentos e drogas.
A Secretaria de Segurança Pública informou por meio de nota o ocorrido:
“As investigações, realizadas por meio de inquérito, resultaram no cumprimento de mandado de busca e apreensão no endereço da produtora, onde foram apreendidos documentos e drogas. Os funcionários e responsáveis pela produtora estão sendo ouvidos e diligências estão em andamento para o esclarecimento dos fatos.”
O funkeiro MC Gui, que se encontra em viagem pelos Estados Unidos, também se pronuciou sobre o caso por meio de suas redes sociais:
“Em repeito aos meus fãs, familiares, amigos, imprensa, profissionais que trabalham comigo, contratantes e seguidores, venho por meio desta nota esclarecer sobre a terrível polêmica envolvendo o meu nome.
Quem me acompanha sabe que a minha vida desde cedo sempre foi muito exposta, sempre compartilhei com todos minhas dores, conquistas e vitórias. Sou uma pessoa honesta e íntegra, sempre trabalhei duro para conquistar tudo o que tenho hoje, e graças ao meu trabalho eu e minha família temos tudo o que precisamos. Eu jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja.
Eu nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família!
O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, somente eles tem a competência e capacidade para resolver e mostrar para todos nós os verdadeiros culpados.
Quero aproveitar e pedir desculpas à todos por receberem essas notícias tão tristes e sujas envolvendo meu nome, peço desculpas também por estar longe, infelizmente tudo aconteceu bem nas minhas férias que já estavam programadas desde o início do ano, eu sempre usufruo entre os meses de outubro e novembro, pois final e início de ano a agenda é sempre muito cheia.
Infelizmente eu não posso provar nada no momento, temos que aguardar porque somente a justiça pode esclarecer tudo para todos nós. Só peço à Deus forças e serenidade para passar por mais este obstáculo em minha vida e peço à vocês que me acompanham que também tenham calma porque logo logo tudo será esclarecido.
Beijos Mc Gui”