Uma polêmica entre dois nomes poderosos da música brasileira deu o que falar e gerou repercussão na web nos últimos dias. Gusttavo Lima fez um desabafo e soltou uma série de indiretas sobre outros artistas que marcavam eventos quase nas mesmas datas e locais do se projeto “Buteco“, dando a entender que era uma estratégia proposital. Depois das declarações Gusttavo deixou de seguir Wesley Safadão nas redes sociais. Foi o suficiente para os fãs e a mídia decretarem uma “guerra” entre os dois artistas.
Com toda a polêmica gerada e muito disse me disse criado em torno desta situação, o cantor Wesley Safadão resolveu se pronunciar a respeito. Nesta segunda-feira (15) Wesley publicou videos com depoimentos pessoais sobre esse episódio:
“Soube que ele parou de me seguir, tem mais de um mês. Não sei o motivo, não quero saber e pouco me importa. Isso é irrelevante. Eu sigo o Gusttavo há muito tempo, não vou deixar de seguir. Não tenho problema nenhum com ele. No momento em que o país está, em crise, é burrice alguém querer prejudicar o show dos outros, porque está prejudicando todos”, declarou Wesley.
A polêmica continua e os fãs já estão cheios de teorias. Apesar da “treta” ser negada pelas assessorias, é como diz o ditado: “Onde há fumaça ha fogo”.