Cantor e compositor rompeu com empresário e com a dupla que ajudou a descobrir e produzir
A dupla Anavitória veio a público através das redes sociais para explicar aos fãs sobre uma treta com o cantor e compositor Tiago Iorc envolvendo direitos sobre obra. A polêmica envolveu os artistas e o empresário da dupla, Felipe Simas.
Em um vídeo publicado no Instagram, elas explicaram que Iorc as proibiu de incluir algumas músicas como Trevo, Porque Eu Te Amo, Agora Quero Ir e A Gente Junto, que foram compostas por ele e Ana Caetano, em seu novo DVD.
Entre as explicações elas deixam claro que sempre tentaram contactar o cantor, mas ele não responde. E também lamentaram o fato que tornaram público em uma live recente.
“Em paralelo a isso acontece uma outra história que tem mais de dois anos. O que aconteceu na live foi um impulso emocional de ferida no coração. Nunca foi nossa intenção deixar isso público porque é zero o que a gente queria estar vivendo agora de energia de briga ou ver vocês descolhendo lado. É a maior situação delicada e não é o que a gente quer pra nossa vida”, disse Vitória.
A dupla ainda ressaltou que a exposição do caso na live foi a única maneira que viram de chamar a atenção do cantor.
“Foi um espaço que a gente achou de mandar uma mensagem e deu certo porque finalmente estamos tendo esse diálogo. Que chato que seja através disso tudo, aos olhos de tantas pessoas. Não é da forma que a gente queria que fosse, estamos sempre abertas para uma conversa” concluiu Vitória.
Confira na íntegra o vídeo da dupla explicando o caso: