Normani e Cardi B realmente fizeram isso em “Wild Side”. Depois de criar entusiasmo na semana que antecedeu o retorno colaborativo de Normani, seu novo single foi lançado na sexta-feira (16 de julho) com um videoclipe cinematográfico com visuais impressionantes e coreografia vibrante.
O vídeo apresenta Normani em um macacão preto, posando sedutoramente em uma sala vermelha. Enquanto ela derrama vinho na câmera, a tela faz uma panorâmica para a cantora em um macacão roxo, fazendo movimentos de rolagem corporal com vários dançarinos de apoio. Em seguida, o visual retorna para a sala vermelha, onde Normani faz alguns movimentos em uma mesa em uma roupa vermelha combinando, sapatos de salto pretos e brincos de cruz pendurados.
Enquanto implora a seu amante para mostrar a ela seu “lado selvagem”, Normani canaliza o estilo icônico de Aailyah em botas brancas e couro com calças largas e uma jaqueta. Ela traz mais vibrações dos anos 2000 com estampa de leopardo, deitada em um helicóptero. Em outra cena, cercada por uma sala cheia de espelhos, Normani usa nada além de conchas brilhantes enquanto se contorce em várias formas no chão. Então o Cardi B entra em cena.
A rapper aparece totalmente nua, cantando versos duros e puxando uma grade pendurada. Finalmente vemos Cardi e Normani se abraçando, com os cabelos caindo um sobre o outro, e o verso termina com água caindo de cima.
Esta não é a primeira vez que as artistas renomados se unem. Normani já fez uma participação especial no videoclipe “WAP” de Cardi B e Megan Thee Stallion; ela e Cardi até colaboraram no ano passado em “Diamonds”, o single principal da trilha sonora do filme Birds of Prey. “Wild Side” segue o lançamento do single de Normani de 2019, “Motivation”, e ainda não lançou seu primeiro álbum solo.
“Wild Side” está no topo das paradas do iTunes dos EUA e continua crescendo. Ainda temos que ver onde isso vai chegar nas paradas da Billboard, mas nas palavras de Cardi: o mundo está pronto para a supremacia de Normani.