A cantora Wanessa conversou com jornalistas sobre música nova e carreira, em evento de lançamento do seu novo trabalho, a música ‘Vou Lembrar’, que vai entrar nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (20).
Na conversa, Wanessa foi perguntada sobre a possibilidde de fazer música com Sandy, amiga da cantora e assim como ela, filha de um dos cantores sertanejos mais admirados do país.
“Seria a parceria do século”, disse Wanessa ao risos.
“Espero que aconteça, mas agora eles estão em turnê e eu lançando canções. Já conversei com ela sobre isso e a vontade de ambas existe. Temos um respeito e carinho que construímos uma pela outra”, define Wanessa.
As duas cantoras ja foram consideradas rivais, mas Wanessa explicou a situação que foi mais criada pela imprensa e alguns fãs mais exagerados:
“A bagunça que fizeram comigo e com a Sandy durante muito tempo era totalmente infundada. Nunca houve uma competição de fato de a gente brigar, de a gente se odiar. Sempre teve respeito. Eram públicos parecidos e eles brigavam para dizer quem era melhor. Por que não curtir as duas, gente? Só temos a ganhar. Olha que legal seria se eu sempre tivesse o apoio do fã-clube da Sandy e ela do meu. Todo mundo ganha”, reflete a cantora.
“O que me entristece é que muitas vezes essa comparação não é saudável. Vira uma competição para desqualificar o outro lado. Uma canta melhor, a outra é mais bonita… De onde vem essa cultura? Tem que mudar”, concluiu sobre a suposta rivalidade.
Sobre o que poderiam fazer juntas, Wanessa se diverte pensando alto:
“Teria que ser ‘a música’, né? Já pensou a Sandy dançando funk? Seria genial”, diz a cantora, bem humorada.