O cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho, mostrou que está praticamente curado da Covid-19, após se apresentar em um show na última sexta-feira (30), durante o Sertanejo Weekend, realizado no Tauá Resort & Convention, em Atibaia (SP). Naquele mesmo dia, o cantor havia divulgado em suas redes sociais que estava em seu 15º dia de recuperação, queixando-se de cansaço.
Mas o que se viu em sua apresentação durante o Sertanejo Weekend foi um Xororó com cordas vocais firmes e com seu já conhecido timbre de voz agudo e marcante, levando o público ao delírio. Foi sua primeira apresentação após ser positivado com Covid-19. Com a ajuda dos fãs, ele até entoou a música “Galopeira”, recebendo aplausos em seguida. “Nossa, parece que você nem teve Covid”, brincou o parceiro Chitãozinho, no palco, após o término da canção.
“Evidências”, “Fio de Cabelo”, “Se Deus me Ouvisse”, “Majestade o Sabiá”, “60 dias apaixonado”, foram alguns dos sucessos executados pela dupla, que chegaram a emocionar alguns presentes. “Nossa! Revivi toda a minha infância, quando passava os finais de semana na casa da minha avó. Ela só ouvia Chitãozinho e Xororó”, recordou, emocionado, o advogado Paulo Henrique Santos.
Há décadas na estrada, a dupla atrai milhares de quarentões e cinquentões por onde se apresenta. Mas nota-se, cada vez mais, a presença do público jovem nos shows. “Eu cantava Fio de Cabelo com o Lucas ainda em minha barriga. Hoje, com 33 anos, ele canta quase todas as músicas da dupla, mesmo não tendo vivido aquela época”, conta empolgada a empresária Lígia Mantovani, referindo-se ao filho Lucas Mantovani.