Esther Acebo, que vive a Esocolmo, falou sobre os desafios impostos à sua personagem na série
A série La Casa de Papel conseguiu arregimentar uma legião de fãs por todo o mundo. No Brasil a série é sucesso desde sua primeira temporada. A série deve ir para sua quinta parte, mas enquanto isso não se confirma, algumas novidades começam a aparecer e animar os fãs. De acordo com o site da Tele Loisirs, a atriz Esther Acebo, 37 anos, que virou a Estocolmo, mas também já foi uma refém, falou sobre o desafio de mudar os rumos de sua personagem.
“Antes das filmagens, eu pensei que ser um ladrão seria muito divertido. Eu pensei que os personagens de Tóquio e Nairóbi se divertiram muito. Mas como são desconfortáveis todos esses acessórios. As armas são pesadas. Também carregamos o estojo com a pistola e a munição. É muito difícil ser um dos bandidos. Houve dias em que todos acabamos com dores de cabeça por causa dos capacetes. Nas cenas em que tivemos que manter os braços estendidos enquanto segurávamos as armas, gritando, tivemos cãibras devido ao peso das armas. Se alguém pensa que são apenas brinquedos, esqueça. Deixo claro que todas essas armas são muito pesadas” , explicou a atriz em entrevista à revista Elle.
Enquanto a quinta temporada não se confirma, os fãs criam teorias a respeito do futuro de todos os membros do maior assalto da Espanha, em particular com o destino de “Estocolmo”.