A atriz Chloe Cherry saiu da indústria de filmes adultos para participar da série ‘Euphoria’, um dos maiores sucessos da HBO Max. Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, a atriz revelou que apesar da mudança no rumo de sua carreira, não se arrepende de ter sido uma estrela do cinema adulto.
Antes de conseguir o papel de Faye, Cherry estrelou mais de 200 filmes pornôs e refletiu sobre os prós e contras da indústria. “Eu fui uma estrela pornô por muitos anos. Trabalhei muito duro nessa indústria. A única coisa ruim em trabalhar com pornografia é a forma como as pessoas vão te tratar fora da indústria”, contou.
A atriz afirmou que o título de “estrela de filmes pornô” também afetou muito sua pessoal e muitas pessoas decidiram se afastar dela. “De repente, minhas amigas do ensino médio não queriam mais ser minhas amigas porque achavam que eu ia transar com o namorado delas. Tipo, ‘eu não quero nada com o seu namorado’. Perdi muitas amigas que achavam que eu não podia andar com elas. Ou os namorados delas falavam: ‘não, você não pode sair com ela’, e elas de fato concordavam”, revelou.
Além das amizades, o trabalho também prejudicou sua relação com a família: “Minha mãe me disse que o trabalho sexual é a coisa mais baixa que uma pessoa pode fazer”, completou.
Cherry foi escalada para a segunda temporada de “Euphoria” após fazer publicar uma paródia da série nas redes sociais. Mesmo tendo menos de 10 falas ao longo dos oito episódios, ela já é considerada uma das personagens mais queridas do público.